Sampaio Corrêa 3x0 Comercial

Era a vitória que o Sampaio precisava para se aproximar ainda mais da classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Sampaio fez 3 a 0, neste domingo, contra o Comercial de Campo Maior-PI, no Nhozinho Santos, chegou a 12 pontos ganhos e segue na liderança isolada do Grupo A2.

O Sampaio precisou de três grandes jogadas de Edgar para vencer o Comercial. No primeiro, dgar escapa pela direita, ganha da defesa e lança Orlando que se atrapalha, mas Cleitinho, com categoria aproveita e chuta para fazer 1 a 0 para o Sampaio, aos 28 minutos do 1º tempo. O Sampaio ampliou o placar ainda no 1º tempo. Edgar arranca pelo lado esquerdo e lança Orlando que chuta para fazer 2 a 0, aos 45 minutos.
E depois de servir os companheiros, Edgar ainda fez o seu ao 47 minutos do 2º tempo, num contra-ataque fulminante.

Para garantir a classificação para a próxima fase, sem depender de outros resultados, o Sampaio precisa apenas de uma vitória
nos dois jogos que ainda terá pela frente contra o Trem-AP, em Macapá e o São Raimundo-PA, em São Luís.

A rodada pelo Grupo A2 será complementada nesta segunda-feira com a partida entre São Raimundo-PA x Trem-AP, às 20h, em Santarém.

O próximo adversário do Sampaio será o Trem-AP, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Glicério Marques, em Macapá. O Comercial-PI recebe o Independente-PA, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.


Fonte: Imirante

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural