Mirassol 2x0 CENE

Mirassol, SP, 04 (AFI) - Mirassol joga bem, faz a lição de casa e conquista vaga antecipada para ás oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na noite deste domingo, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Leão da Araraquarense não tomou conhecimento e derrotou o CENE-MS por 2 a 0. Vitor Dourado e Cafu, o último contra, fizeram para o time de amarelo. Com a vitória, o time mirassolense está classificado para a sequência do Brasileiro. No outro jogo do grupo, o Operário, de Ponta Grossa-PR, venceu pela contagem mínima a representação do Cerâmica-RS. O jogo foi válido pela terceira rodada do segundo turno.

A classificação no Grupo 7, aponta a liderança do Mirassol, com 14 pontos ganhos. O CENE, é o segundo colocado com 10 pontos, o Oeste, soma oito pontos, o Operário, tem sete e na lanterna o Cerâmica, com cinco pontos na tabela. No triunfo do time comandado pelo técnico Ivan Baitello, o volante Sérgio Manoel, foi um dos grandes destaques. O atleta foi um leão em campo apresentando um grande futebol ao lado do zagueiro Matheus, dos meias Vitor Dourado e Serginho.
 
Liquidado
O Mirassol só precisou jogar o primeiro tempo para liquidar de vez sua vitória e consequentemente sua classificação. Aos 15 minutos, a grata revelação Vitor Dourado, acertou um tirambaço da entrada da área no meio dol gol fazendo 1 a 0 Aos 20 minutos, o meia Serginho dentro da grande área chutou para o gol. A bola desviou no lateral Cafu e entrou chorando Mirassol 2 a 0. Dois minutos depois, o time visitante quase diminuiu com Rafael que acertou uma bomba para uma grande defesa de Veloso que mandou para escanteio.

Na etapa complementar o time da casa voltou á campo administrando o resultado e mesmo assim criou três excelentes oportunidades para ampliar. Aos 16 minutos, o zagueiro Matheus apareceu de surpresa e de cabeça cabeceou rente a trave. Aos 17 minutos, o atacante Roberto Jacaré cruzou na medida e Thiago Cavalcanti sozinho mandou para fora. Aos 22 minutos, Matheus ele e o gol cabececeou rente ao travessão. O cruzamento partiu do jogador Sérgio Manoel. O time visitante chegou com perigo a meta mirassolense aos 36 minutos num chute de Wanderson. A bola tirou tinta da trave.

Próximos Jogos
Na próxima rodada que acontece no próximo domingo, o Mirassol folga na tabela e encerra sua participação nesta fase jogando dia 18, em Ponta Grossa-PR, contra o Operário. Já o CENE-MS, recebe a representação do Operário

Ficha Técnica
Mirassol 2x0 CENE
Local: Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Renda: R$ 9.520,00
Público: 4.041 pagantes
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto(SP)
Cartões Amarelos: Eric, Matheus, Wendell e Vitor Dourado(Mirassol) ; Cafu, Robson e Juninho(CENE)
Cartões Vermelhos: Matheus(Mirassol) e Robson(CENE)
Gols: Vitor Dourado, aos 15´/1T e Cafu, contra aos 20´/1T(Mirassol)
Mirassol
Veloso; Eric, Matheus, Wendell e Assis; Sérgio Manoel, Alex Silva, Vitor Dourado(Bruno Burque) e Serginho; Roberto Jacaré(Wellington Rodrigues) e Thiago Cavalcanti(Diogo Henrique)
Técnico: Ivan Baitello.
CENE
Carlos César; Cafu(Oliveira), Naka, Robson e Fabiano; Márcio, Adriano, Wanderson e Juninho(Baiano); Rafael e Serginho(Willian)
Técnico: Mirandinha.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural