Operário 1x0 Cerâmica

Finalmente o Operário Ferroviário conquistou uma vitória diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Vila Oficinas venceu o Cerâmica (RS) pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado no início da segunda etapa pelo atacante Bahia, que havia acabado de entrar.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Operário, que agora já soma 7 pontos no grupo A7 e se mantém vivo na disputa por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo adversário do time de Ponta Grossa será o CENE. O jogo será no domingo, dia 11, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Na partida de hoje, o Fantasma foi melhor durante os 90 minutos. O meia-armador Elvis e o lateral esquerdo George foram os principais destaques da equipe. Apesar da superioridade técnica e do maior volume do jogo, o Operário não conseguia marcar. Até que, no início do segundo tempo, o técnico Igor decidiu mudar o 11 titular e colocar em campo o jovem Bahia. A mudança logo surtiu efeito. Aos 4 minutos da segunda etapa, a bola foi alçada na área do Cerâmica e sobrou para Bahia, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Depois de abrir o placar, o Fastama recuou para jogar no contra-ataque. O time do Rio Grande do Sul foi para cima mas, aos 30 minutos do segundo tempo, teve um jogador expulso. Mesmo com um a menos, o Cerâmica buscou o gol até o último minuto do jogo e, aos 45 minutos, quase conquistou o empate. A bola foi jogada para dentro da área e o atacante gaúcho Cabeceou a queima roupa. O goleiro Fabrício fez uma excelente defesa e mostrou porque conquistou a vaga de titular na equipe do Operário.

Com os três pontos garantidos, o Fantasma de Vila Oficinas terá uma semana para treinar e se preparar para buscar a sequência de resultados positivos na Série D do Brasileirão.

Fonte: Diário dos Campos - Marcos Silva

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural