Gama 0x1 Anapolina

A Anapolina do treinador Nivaldo Lancuna, venceu o Gama por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Bezerrão, na cidade do Gama, e se manteve viva no grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Gama perdeu gols inacreditáveis com o atacante Fábio Silva. Já Anapolina ameaçou em algumas oportunidades como a bola na trave na cobrança de Dudu ainda no primeiro tempo e a bela jogada de Finazzi, que driblou o goleiro e bateu pra fora.
No segundo tempo Anapolina voltou melhor, e marcou o gol da vitória aos 29 minutos com o atacante Finazzi.
 O time colorado corria o risco de, ser eliminada nesta nona rodada. Com o resultado positivo, Anapolina subiu para a terceira posição, agora com dez pontos. Na ultima rodada contra o Tocantinópolis entra em campo dependendo apenas de seu resultado. Caso o Tupi não consiga vencer o Itumbiara, no Estádio Mário Helênio, Anapolina vai precisar de uma vitória simples para alcançar a classificação.
Após a partida o gerente de futebol Sidney Ferreira anunciou a contratação de três jogadores, os atacantes Roni e Nonato, ex- Mineiros e o meio-campista Leandro Diniz, campeão da divisão de acesso desta temporada pelo Rio Verde.
Ficha técnica
GAMA 0X1 ANAPOLINA
 
Local: Bezerrão, no Gama
Data: 11/09/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcos Mateus Pereira-MS
Assistentes: Luciano Benevides e João Souza Neto- DF
Gol: Finazzi 29’ 2T (Anapolina)
Cartão vermelho: Rivaldo 31’/2T (Anapolina)
Renda: R$ 4.460,00
Público: 830 pagantes
GAMA: França; Juninho (Deivid), Índio (Adriano), Badhuga, Wallace e Kabrine (Augusto); Didão, Thompson e Tallys; Thiago Felix e Fábio Silva
Técnico: Adelson Almeida
ANAPOLINA: Edinho; Alex, André Luiz, Jacó e Dio; Paulo Foiane (Ismael Santos), Emerson Cris, Dudu (Flávio) e Cleiton (Potita); Finazzi e Rivaldo.
Técnico: Nivaldo Lancuna
 
Fonte: Futebol Goiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural