Coruripe 2x2 River Plate

O Coruripe perdeu os 100% em casa no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe não passou de um empate em 2 a 2 diante do River Plate, atual campeão sergipano.

Apesar do empate, o Coruripe garantiu classificação para a próxima fase da competição. O Coruripe chegou a estar duas vezes na frente do marcador. Ainda no tempo inicial, Ivan abriu o marcador aos 20 minutos. Mas no finalzinho da etapa inicial, Fábio Mamão aproveitou uma bobeira do sistema defensivo do Coruripe para empatar a partida.

No tempo final, mais um gol para cada lado. Edson Di marcou o segundo gol e voltou a vantagem no marcador. Mas sem se entregar, o River Plate encontrou um novo empate com um gol marcado por Lucas.

Com o empate em Coruripe, o representante alagoano encerrou sua participação na 1ª fase e agora espera a definição do seu adversário na próxima fase da competição.


Fonte: Esporte Alagoano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural