Volta Redonda 4x0 Formosa

Em dia inspirado de seus atacantes, o Volta Redonda goleou o Formosa por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. Vinicius e Bombom, duas vezes, garantiram a vitória do Tricolor de Aço.

O resultado colocou o Voltaço como o vice-lider do grupo A6 da Série D com nove pontos. Já o Formosa estacionou na quarta posição, com cinco.

O duelo encerrou a segunda rodada do returno. No último sábado, o Villa Nova venceu o Audax por 2 a 1, e segue na liderança do grupo com 14 pontos.

Na terceira rodada, o Voltaço folga. O time só volta a campo no dia 11, contra o Villa Nova, em Nova Lima. O Formosa, no próximo domingo, recebe o Villa.

O JOGO

O Volta Redonda começou o jogo lento, trocando passes no setor defensivo. Os meias Glauber e Bombom ditavam o ritmo das jogadas do tricolor.

Aos 29, o atacante Luisinho deu excelente passe para Vinicius, que dominou, driblou o zagueiro e chutou forte para marcar. 1 a 0.

Depois de abrir o placar, o Volta Redonda cadenciou o jogo e não mais assustou o Formosa, que pouco chegou a meta de Mauro.

Na segunda etapa, o Volta Redonda decidiu o jogo em menos de 15 minutos. Aos dois minutos, o volante Jonilson, esperto na jogada, lançou Rodrigo Paulista, que, da direita cruzou na medida para Bombom marcar um belo gol de voleio.

Bombom, o melhor em campo, marcou o terceiro do jogo aos oito, depois de cruzamento de Luisinho. Na grande área, Bombom pegou de primeira e balançou a rede do Formosa.

Para fechar o placar, o atacante Vinicius recebeu bom passe dentro da área e de cavadinha, conseguiu vencer o arqueiro Donizete: 4 a 0 e festa no Raulino de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural