Vila Aurora 3x1 Cuiabá

Depois de três empates e duas derrotas, pela primeira vez na Série D, o Vila Aurora venceu uma partida no campeonato. No jogo contra o Cuiabá em casa, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Tigre da Vila venceu por 3 a 1. A partida começou atrasada em 12 minutos por falta de policiamento.

Só após a chegada de reforços da Polícia Militar, é que o juiz da partida deu início ao jogo. Quem partiu para o ataque foi o Cuiabá. Num lance espetacular, aos 40 minutos do primeiro tempo, Natanael dominou a bola no meio do campo e disparou rumo ao gol do Vila e marcou.

O empate foi marcado nos acréscimos do primeira tempo. Cristiano do Vila chutou de fora da área e Kiko desviou com o bico da chuteira e empatou a partida. No segundo tempo, houveram várias oportunidades a gol para ambas equipes. Mas o gol só saiu aos 37 minutos. Kiko fez um lançamento e Didi chutou para o gol e marcou o segundo gol a favor do Vila.

Depois do segundo gol, o Vila passou a segurar o placar. Mas no término da partida, já aos 46 minutos do segundo tempo, Odil aproveitou uma bola rebatida do goleiro do Dourado e garantiu mais um gol para o Tigre.

Com o resultado, o Vila está na quarta posição do campeonato, com seis pontos marcados. Penarol segue na liderança do grupo A1 e logo atrás aparece o Cuiabá. O terceiro é o Plácido de Castro. Na lanterna da chave está o Nacional (AM).

Confusão

No final da partida, houve uma briga entre as duas torcidas. Os torcedores usaram pedaços de pau para agredir uns aos outros. Quando a confusão teve início, a Polícia Militar já havia deixado o estádio Luthero Lopes. A briga foi contida pelos próprios torcedores. Não há registros de feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural