Treze 4x3 Coruripe

O Treze não tomou conhecimento do Coruripe de Alagoas, que vinha com 100% de aproveitamento, e acabou vencendo o adversário por 4 a 3, no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo de muitos gols e que fechou a rodada deste sábado da Série D do Campeonato Brasileiro.

Warley foi o nome da noite com a marcação de três gols, o quarto tento do Alvinegro foi anotado por Doda. Ivan, Lindoval e Teo descontaram para o time alagano.

Com o resultado, o Galo tomou a liderança do Coruripe no Grupo A4, chegando aos nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gols do bicampeão das Alagoas.

No próximo domingo, o Treze volta a jogar em casa, quando recebe o River Plate de Sergipe, adversário que tirou a sua invencibilidade neste primeiro turno. Já o Coruripe vai encarar o Bahia, em Feira de Santana, no mesmo dia.

No encontro deste sábado à noite, o time comandado por Marcelo Vilar entrou em campo determinado a se reabilitar do revés sofrido na rodada anterior para o River. Tanto, que marcou três gols no primeiro tempo.

Doda abriu o placar aos 22 minutos. Dois minutos depois, o Alvinegro chegou ao segundo anotado por Warley, cobrando penalidade máxima. Aos 39 minutos, o mesmo Warley fez mais um no jogo e o terceiro do Galo.

No segundo tempo, Warley voltou a marcar aos 20 minutos, quando o adversário já estava com um jogador a menos, com a expulsão de Mendonça.

Mas depois o time deu uma relaxada e com isso, o Coruripe tratou de diminuir com gols de Ivan, aos 22 e Lindoval, aos 33 minutos, aproveitando falhas da defesa trezeana. Perto do final, o zagueiro do Treze, André Lima reclamou da arbitragem e foi expulso.

Se aproveitando disso, o bicampeão alagoano chegou ao terceiro gol, aos 47 minutos, com Teo. Sem mais tempo para empatar, o time teve que amargar a primeira derrota na competição.

Fonte: EsportesPB

9 comentários:

  1. os torçedores do treze estão achando pq ganhou esse jogo vai ser campeão kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Cala-te Melhor Time do Grupo Time Elevado e Técnico!!! Nois Temos Warley Centroavante de primeira Qualidade Todos irão sentir a pressão do Galo da paraiba então deves respeitar o Treze timão vem pro Estádio O amigão q tu vai sentir o verdadeiro Caldeirão alvi-negro

    ResponderExcluir
  3. Não temos certeza que vamos ser campeões, mas a certeza que vamos subir nos temos!! e para falar a verdade torcida que nem a nossa não existe! no interior do brasil é a maior! quem vem a Campina grande só sai derrotado!! dale galo e cala a boca mané!!!!!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. TREZE FC na série c 2012, não tenho dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem vem pro Amigão vem pra apanhar!!!

    GalOoooOooOooOo!!!

    Vamos subir GalOOOooOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. orr esse time do coruripe num tem nem torcida n sabia q existia esse time n kkkkk agente ganhou aq e vai gamnhar la tbm concerteza fui pro jogo e o Treze n fez mais pq n quis hahahahaha brincou jogou em ritmo de treino !
    Flw's Mané

    ResponderExcluir
  7. O Treze-PB é está com um elenco bom e bem treinado por um técnico muito competente, o Marcelço Vilar. Isso faz do Treze um dos principais favoritos ao lado do Santa Cruz-PE para assegurar uma vaga na série C do ano vindouro!

    ResponderExcluir
  8. Associação Atlética Coruripe é um clube que já começou como profissional sendo campeão e em Alagoas quando não é campeão é vice, e o treze conhece muito bem o Coruripe, um time que esta vencendo de 3x0 e deixa o jogo terminar de 4x3 é um time fraco, tenha certeza que o Coruripe tem torcida quer conferir venha e será bem recebido,seja o seu treze ou qualquer outra equipe só esta na disputa do campeonato porque tem potencial. Primeiro tente entender o significado futebol e depois lance seus comentários na internet.

    ResponderExcluir
  9. moro em joão pessoa mais acredito no treze acho que é o melhor time da serie d au lado do santa cruz do recife

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural