Alecrim 1x0 Porto

Neste domingo (14) o Alecrim venceu o Porto-PE, pela 4ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro, em seu primeiro jogo em "casa" (no caso, o estádio José Nazareno, o Nazarenão, em Goianinha) e se recuperou na competição.

Embaixo de muita chuva, e com um jogo muito acirrado, com ambas as equipes em busca da vitória para poder continuar na briga pela classificação da próxima fase, o Alecrim lutou com todas as suas forças - e diante de 98 torcedores,s endo 64 pagantes, com renda de R$ 1.090,00 - em busca da vitória em cima do clube pernambucano.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Diego emplacou o gol da vitória do Alecrim.

No segundo tempo, com um jogador a menos, o Porto-PE criou boas chances de gols, mas sem resultado. O Alecrim segurou bem o jogo, com uma boa posse de bola e criando também chances de gol, também sem resultado.

Com o placar de 1 x 0 para o Alecrim, o clube esmeraldino segue na sua chave (Grupo B) em 2ª lugar, com 6 pontos - ajudado ainda pela vitória do Santa Cruz-PE em casa sobre o Santa Cruz-RN (1 a zero, gol de Kiros aos 3 minutos do primeiro tempo); neste momento a "Coral" pernambucana lidera com 8 pontos.

No próximo domingo (21), o Verdão joga com o Santa Cruz-RN, em Goianinha, num confronto direto em busca da classificação para a próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural