Santa Cruz/RN 2x1 Alecrim

Os dois times que representam o Rio Grande do Norte na Série D do Brasileiro se enfrentaram ontem e o Santa Cruz acabou levando a melhor. No duelo diante do Alecrim, o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa.

O jogo foi disputado no Iberezão, em Santa Cruz, na região Trairí do estado. Os gols do tricolor do Inharé foram marcados por Maurício Pantera e Rafinha, enquanto Jaime descontou para os visitantes. Com este placar, o time de Paulo Moroni lidera o grupo 3 da Quarta Divisão com seis pontos, superando o Santa Cruz/PE.

Já o Alecrim caiu para a penúltima colocação do grupo, com apenas três pontos em três jogos. São duas derrotas e uma vitória. No jogo de ontem, o Santa Cruz abriu a contagem com Maurício Pantera. Jaime empatou para o alviverde e Rafinha, ex-América, marcou o segundo e garantiu a vitória do tricolor.

Na próxima rodada, as duas equipes potiguares voltam a campo. O Alecrim recebe em casa o Porto. O jogo será no Nazarenão, em Goianinha. Já o Santa Cruz terá uma tarefa complicada. O time de Moroni irá até Recife pegar o Santa Cruz, diante de um Arruda que deverá estar lotado. As duas partidas serão no domingo.
Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural