River Plate 2x0 Vitória da Conquista

O River Plate brigou nos gramados do Estádio Fernando França, em Carmópolis, na noite deste sábado, 27, contra o Vitória da Conquista, da Bahia. Partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O time sergipano começou o jogo com o desafio de vencer para continuar lutando pela classificação e saiu vitorioso. O River Plate derrotou o time baiano por 2x0.

Os dois times iniciaram a partida com muita vontade de vencer para continuar na competição. O River Plate contou com a torcida dos conterrâneos e entrou em campo ofensivo, disposto a marcar.

O Vitória da Conquista não fez diferente, partiu para o contra-ataque, com cede de sair da lanterna.

A disputa se manteu acirrada com muitas chances de gol até o meio do primeiro tempo.

Aos 23 minutos iniciais,a bola desviada na zaga do Vitória facilitou e Lucas aproveitou para marcar o primeiro gol do time de Carmópolis.
As tentativas de fazer gols continuaram, mas o primeiro tempo foi encerrado com o placar: River 1 x 0 Conquista.

A etapa complementar começou quente com a marcação de Edimar que quase arcou o gol do empate. O River não entregou e partiu para o ataque. Aos 23 minutos, Fábio Júnior

fez a arquibancada levantar com o segundo gol que deixou o River mais confortável, com folga no placar.

O Vitória continuou correndo atrás do prejuízo, mas nada de marcar. Zé Leandro cobrou a falta, mas Belém salvou a equipe de Carmópolis.

Com esse placar o jogo foi encerrado, O River Plate eliminou o Vitória da Conquista.

Com a vitória o River Plate mantém ainda as chances matemáticas de classificação.Somando sete pontos permanece na quarta posição do grupo.

A próxima competição do River será no dia 11 de setembro, contra o Coruripe.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural