Coruripe 1x0 Treze

Jogando no Estádio Gerson Amaral, ontem à noite, o Coruripe venceu pelo placar de um a zero o Treze da Paraíba. Com o resultado, o time alagoano somou 12 pontos e assumiu a segunda colocação do grupo quatro da série D do Brasileirão.

O gol da partida foi marcado pelo lateral Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo. A vitória teve um gostinho de revanche para os jogadores do Coruripe, já que no jogo de ida, ocorrido em Campina Grande, o Treze venceu o time alagoano pelo placar de 4 a 3.

O Treze bem que tentou segurar o empate, mas tomou o gol aos 43 minutos do segundo do Coruripe, marcado pelo lateral Paulinho, mas segue em situação confortável para conquistar uma das duas vagas à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Como anormalidade registrou-se a expulsão de Doda, do Treze.

Mesmo com a derrota, o time alvinegro segue com 12 pontos, mesma pontuação do Coruripe, mas leva vantagem no saldo de gols. No sábado, o Treze vai receber o Bahia de Feira, que folgou na rodada e que tem nove pontos. O jogo acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, e mais uma vez vai tentar vencer para antecipar a vaga.

Na outra partida da noite, pelo Grupo A4, o River Plate de Sergipe venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 e com isso, afundou o time baiano, que só tem um ponto e não tem mais chances de classificação. O time sergipano passou a somar sete pontos e mantém as esperanças de passar de fase.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural