Porto 0x0 Guarani

Em partida realizada no Estádio Mendonção, em Belo Jardim/PE, o Guarani de Juazeiro empatou com o Porto de Caruaru pelo placar de 0 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2011.

O jogo foi bastante movimentado com as duas equipes criando boas chances de gol, no entanto, a bola não quis balançar as redes e a igualdade se manteve até o final. Com o resultado, o Guarani de Juazeiro chegou aos cinco pontos ganhos e está na segunda colocação. Já o Porto segue na lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Porto terá pela frente o Alecrim, fora de casa, no próximo domingo, às 16h. Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro folgará na competição e só volta a campo no dia 20 de agosto, no mesmo horário, quando receberá o Porto, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Equipe Artilheiro

1 comentários:

  1. Não me lembro de ter visto o nome de nem um jogador do guarani de Juazeiro do Norte,entre os artilheiros, só num jogo o Márcio carioca fez "02" e AÍ?

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural