Nacional 2x0 Plácido de Castro

O Nacional conquistou neste sábado sua primeira vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2011. O Naça bateu o Plácido de Castro por 2 a 0, no estádio Roberto Simonsen, pela sexta rodada do grupo A1 da competição nacional.

A partida chegou a ser ameaçada na última quinta-feira após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) dar parecer favorável ao Fast/Ulbra incluindo-o na Série D e excluindo o Nacional. Como não recebeu a notificação a tempo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu manter a partida. O fato deve ter um desfecho pela entidade maior do futebol nacional na próxima segunda-feira.

Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. O primeiro ocorreu logo aos 15 minutos, Lucas avançou pela direita e cruzou para a área, a bola desviou e entrou no gol da equipe acreana. Já aos 45 minutos, o Naça chegou ao gol com Igor, que aproveitou falha do goleiro Máximo e apenas completou para o fundo das redes, garantindo os três pontos.

Com o resultado, o Nacional subiu para a quarta posição, com quatro pontos no grupo A1. Já o Plácido de Castro-AC segue em terceiro, com sete pontos.

Caso siga na competição, o Nacional folga na próxima rodada e retorna a campo no próximo dia 3 de setembro diante do Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Já o Plácido de Castro-AC buscará sua reabilitação diante do Penarol, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

2 comentários:

  1. Pra quem nao sabe o nacional é o maior time de manaus, com uma torcida de mais de um milhão de torcedores.
    Espero que os jogadores saiba disso

    ResponderExcluir
  2. Nacional éé uma porcaria , o Placido de Castro Rumo a Serie C , juntoo com o Rio Branco-AC

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural