Juventude 1x1 Cruzeiro

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) - Os torcedores compareceram e fizeram sua parte, mas em campo, o Juventude não fez o que precisava. Na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, apenas empatou por 1 a 1, com o Cruzeiro, e interrompeu sua sequência de vitórias.

Este foi o primeiro ponto do Cruzeiro na competição, que até o momento, só tinha derrotas. O Ju, com o ponto, asssumiu a liderança do Grupo 8, com dez pontos, mas pode ser neste domingo ultrapassado pelo Cianorte, que tem a mesma pontuação e enfrenta, no Paraná, o Metropolitano, terceiro, com seis.

Jogo complicado!
O alerta para um jogo perigoso foi feito pelo técnico Picoli, no vestiário durante a semana de preparação, enquanto que externamente era propagada a idéia de “jogo fácil”. O belo gol marcado por Alex Telles logo aos seis minutos até criou a falsa idéia de que a terceira vitória em casa iria se confirmar. O lateral recebeu uma assistência de Cristiano e dentro da área concluiu forte de pé esquerdo sem chances para o goleiro anilado que viu a bola tocar no travessão e correr para a rede.

O time passou a cadenciar demais o jogo e o Cruzeiro equilibrou as ações encontrando espaços para jogar. No intervalo, Picoli conversou com os jogadores, e logo a cinco minutos da etapa final, o Cruzeiro empatou a partida após uma cobrança de falta lateral em que a bola não foi afastada pelo Juventude e Alberto aproveitou para mandar para a rede.

A partir do gol sofrido, o Juventude acordou e passou a pressionar e acumulou chances desperdiçadas, culminando com um cabeceio de Julio Madureira no poste direito do goleiro do Cruzeiro, já nos acréscimos. No total foram oito conclusões e ficou evidente que nem se tivesse mais tempo o gol aconteceria.

Próximos jogos
Os dois times voltam ao gramado no próximo domingo, às 16 horas. O Juventude joga com o Metropolitano, em Blumenau. O Cruzeiro, por sua vez, jogao em Porto Alegre, contra o Brusque.

Ficha Técnica

Juventude-RS 1 x 1 Cruzeiro-RS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Público: 5.601 pagantes
Renda: R$ 49.600,00
Árbitro: Marcio Cristiano Brum Coruja
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Mauricio Silva Penna
Cartões Amarelos: Anderson Pico (Juventude); Márcio, Faísca e Alberto (Cruzeiro)
Gols: Alex Telles aos 6'/1T (Juventude); Alberto aos 5'/2T (Cruzeiro)

Juventude
Jonatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles (Celsinho); Umberto (Rafael Aidar), Jardel, Nico Martins (David Lopez) e Cristiano; Julio Madureira e Zulú.
Técnico: Picoli

Cruzeiro-RS
Sérgio; Márcio, Tinga, Sandro Muller e Faísca; Albeto, Matheus, Abuda e Marquinhos (Davidson); Maxwall (Paulo Sergio) e Juninho Tardeli (Adilson).
Técnico: Suca

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural