Mirassol 0x0 Cerâmica

Mirassol, SP, 14 (AFI) - Jogando na noite deste domingo, Mirassol e Cerâmica-RS empataram por 0 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi bastante sonolento, com os dois times sem criatividade no ataque.

Com o resultado, o Grupo 7 embolou. Cene-MS, Oeste e Mirassol estão empatados com sete pontos e tem a campanha quase igual. O time de Mato Grosso do Sul fez mais gols que o Rubrão - 9 a 7 - e que o time mirassolense, que fez três. O Cerâmica vem na quarta posição, com cinco pontos, enquanto o Operário-PR tem apenas um.

Sem graça
O Mirassol precisava fazer a lição de casa, mas não foi isso que aconteceu. Jogou mal e encontrou pela frente um adversário que jogou todo fechando, explorando bastante os contra-ataques.

No primeiro tempo, o time da casa chegou com perigo através de Wellington Rodrigues. Aos 19 munutos, o atacante saiu na cara do gol e tocou certo para uma grande defesa do arqueiro Donizeti. No rebote, a bola ia entrando e o zagueiro Djair salvou em
cima da risca.

O time visitante deu o troco aos 27 minutos. O
lateral-esquerdo Pedro apareceu de surpresa e tocou para o gol, mas o goleiro Veloso bem colocado fez a defesa. Aos 33 minutos, o ala mirassolense Erick cruzou na medida e o atacante Wellington Rodrigues cabeceou conciente para uma grande defesa de Donizeti.

Na etapa complementar, o jogo caiu bastante de
produção e o único lance de perigo aconteceu para o Leão da Araraquarense. Aos 35 minutos, Romarinho acertou um chute forte de dentro da grande área, para mais uma defesa do goleiro do Cerâmica.

Próximos Jogos!
Pela sexta rodada da Série D, o Mirassol volta a campo diante do Oeste, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Já o Cerâmica enfrenta o Cene, no mesmo dia e horário, no Estádio Olho do Furacão, em Mato Grosso do Sul.

Ficha Técnica

Mirassol 0 x 0 Cerâmica

Local: Estádio: José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Público: 4050 pagantes
Renda: R$ 9.712,00
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões Amarelos: Alex Silva (Mirassol); Donizeti, Sidney, Marcão, Robson, Pedro e Rafael Carvalho (Cerâmica)
Cartões Vermelhos: Alex Silva (Mirassol); Sidney e Robson (Cerâmica)

Mirassol
Veloso; Erick, Matheus, Wendell e Leandro Tanaka (Bruno); Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Serginho; Wellington Rodrigues (Jailton) e Thiago Cavalcanti(Romarinho)
Técnico: Ivan Baitello.

Cerâmica
Donizeti; Sidney, Djair, Marcão (Maceió) e Pedro; Robson, Rafael Carvalho, Gabriel e Cidinho; Dinei (Liniker) e Zeferino (Fernando).
Técnico: Lico Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural