Juventude 4x2 Metropolitano

Jogando em casa na tarde deste sábado, 13, o Juventude venceu de virada o Metropolitano e chegou a 9 pontos no grupo 8 do Brasileirão Série D. Com o resultado o alviverde encostou no líder Cianorte, que soma 10 pontos. A vitória teve sabor especial, já que o time caxiense chegou a estar perdendo por 2 a 0.

O primeiro tempo dos donos da casa foi ruim. Sem conseguir atacar o adversário com qualidade, o Juventude foi surpreendido nos momentos finais, quando a defesa falhou e Jônatas marcou duas vezes, assustando o torcedor presente no Jaconi.

Na etapa final, com a entrada dos estrangeiros Níco Martínez e David López, o time da casa reencontrou o bom futebol apresentado nos primeiros jogos e reagiu.

A virada começou a ser construída logo no reinício de partida, com Zulu. Em seguida Martínez empatou e no finalzinho, Cristiano decretou a virada. O meia ainda teve tempo de balançar as redes novemente, já nos acréscimos, para delírio da torcida alviverde.

2 comentários:

  1. Vamos lá meu Verdão, grande vitória e agora é ir pra cima do Cruzeirinho.

    ResponderExcluir
  2. SÉRIE A 2014

    VAMO JACONERO

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural