Independente 2x1 Sampaio Corrêa

O Independente voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Galo Elétrico venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1, no estádio Navegantão, e deu um importante passo rumo à classificação à próxima fase da competição nacional.

Buscando uma vitória em casa, o Independente foi ao ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos com o zagueiro Adson. Nove minutos mais tarde, Adson, novamente, ampliou para o Galo Elétrico.

Porém aos 28’, o Sampaio Corrêa descontou com Marcos Vinícius, mas ficou só nisso.

Com o resultado, o Independente saiu da quarta posição para a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Brasileiro, chegando aos oito pontos. Já o Sampaio Corrêa segue na liderança com nove pontos.

Na próxima rodada, o Independente folga e retornará a campo somente no dia 11 de setembro para enfrentar o Comercial-PI, no estádio Albertão, em Teresina. Já o Sampaio Corrêa buscará sua reabilitação diante do Comercial-PI, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural