Gama 1x1 Itumbiara

Gama, DF, 27 (AFI) - Pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Gama recebeu a equipe do Itumbiara, no início da noite deste sábado, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama-DF. O time candango abriu o placar no início da partida através do zagueiro Índio. Já o Itumbiara chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, através de Marcelo Ramos.

O Gama assumiu a segunda posição provisória, com nove pontos. O Itumbiara é o líder, com 10 pontos. Ambos podem ser ultrapassados pelo Tupi-MG que enfrenta o Anapolina, neste domingo.

Sem emoções!
O Itumbiara partiu para o ataque em duas investidas consecutivas, mas foi neutralizada pela defesa gamense. Já o time candango foi para o ataque, e aos oito minutos, escanteio cobrado por Kabrine, o zagueiro Índio apareceu livre, fazendo o 1 a 0 para o time gamense.

O Itumbiara voltou ao ataque, mas o Gama foi quem teve mais uma oportunidade. Novo escanteio cobrado por Kabrine, com Badhiuga cabeceando na trave do goleiro Cesar, do Itumbiara. Aos 29 minutos, reclamação geral por parte do Gama. O lateral Kabrine foi derrubado dentro da área, e o árbitro Luiz Aparecido da Silva não marcou o pênalti.

O Itumbiara voltou a atacar, em busca do gol de empate, com duas chances consecutivas, mas a presença firme do goleiro França, do Gama. Aos 39 minutos, Wallace perdeu o segundo gol do Gama. Aos 40 minutos, Landú tomou a bola e fez o cruzamento na cabeça de Marcelo Ramos, que fez o gol de empate para o Itumbiara.

Aos 43 minutos, João Paulo perdeu a chance de virar o placar para o time da fronteira goiana, chutando sobre o gol de França. O meia Alcione, do Gama, acabou se lesionando e deixou a equipe antes do intervalo.

No segundo tempo, coube ao Gama partir de imediato para o ataque. Foram três escanteios consecutivos, mas o ataque do time candango não chegou ao gol. O Itumbiara respondeu, com cruzamento de Landú, mas Marcelo Ramos finalizou para fora. O Gama levava em bolas paradas. O lateral Kabrine cobrou mais um escanteio, com Didão finalizando para fora. Em seguida, contra ataque para o Gama e o zagueiro Badhiuga cabeceou fraco e o goleiro Cezar Luz defendeu. O Gama continuou insistindo nos contra ataques e a defesa o Itumbiara trabalhando muito para segurar o placar.

O meia Thallys, do Gama, partiu para o ataque e foi derrubado. Kabrine cobrou a falta e a bola passando muito próxima ao gol do Itumbiara, indo pela linha de fundo. Aos 42 minutos, contra ataque do Itumbiara, com Pardal que cruzou na área, e a zaga gamense conseguiu salvar. Aos 47 minutos o Gama foi para o ataque com William Sarôa finalizou para fora.

Próximos jogos
O Gama vai até Juiz de Fora -MG, dia 03 de setembro, para enfrentar o Tupi. O Itumbiara joga dia 01 de setembro, quinta-feira, diante do Tocantinópolis-TO.

Ficha Técnica

Gama-DF 1 x 1 Itumbiara-GO

Local: Estádio Bezerrão, em Gama-DF
Árbitro: Luiz Aparecido da Silva-MS
Assistentes: João Sousa Paulo Neto-DF e Ciro Chaban Junqueira-DF
Cartões amarelos: Alcione (Gama); Marco Aurélio, Selmo Lima, Washington, Cesar Luz (Itumbiara)
Renda: R$ 14.030,00
Público: 2.695 pagantes
Gols: Índio aos 8'/1t (Gama); Marcelo Ramos aos 40'/1t (Itumbiara)

Gama
França; Badhiuga, Wallace e Índio; Adriano (Formiga), Tompson, Didão, Alcione (Thiago Félix) e Kabrine; Thallys e William Sarôa.
Técnico: Adelson de Almeida

Itumbiara
Cesar Luz; Diego, Marcos Aurélio, Selmo Lima e Rodrigo Ìtalo; Bruno Sabino, Coquinho, Cristian (Pardal) e João Paulo (Roni) ; Marcelo Ramos (Washington) e Landú
Técnico: Vitor Hugo

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural