CENE 2x0 Cerâmica

O Cene enfrentou a equipe do Cêramica (RS) que há 15 dias venceu de goleada o time sul-mato-grossense. Mas com apoio da torcida, o Cene venceu, neste sábado (20), por 2 a 0 e garante a liderança do grupo 7 do Campeonato Brasileiro Série D.

Os dois gols saíram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Rafael de pênaltis, aos 13 minutos. O segundo saiu no finalzinho do jogo com William.

Durante todo campeonato, Cene perdeu apenas para o Cêramica em partida realizada na casa do adversário. Com isso o time paulista Oeste encostou no líder do grupo 7.

Oeste enfrenta Mirassol (SP) neste sábado às 19h. As duas equipes brigam pelo segundo lugar no grupo. A diferença entre elas é no saldo de gols já que disputaram quatro partidas, venceram duas, perderam e empataram uma cada equipe.

Qualquer que seja o resultado da partida entre as equipes paulista, o Cene continua na liderança.

2 comentários:

  1. isso ai cene, vamos botar um time do MS na serie C

    ResponderExcluir
  2. É isso aí CENE,! O MS há tempos espera por alegria no futebol, e você está no caminho certo. Só não vai mudar o nome pra Corinthians do MS como estão dizendo, Por favor. Senão serei um torcedor a menos!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural