Audax 1x1 Volta Redonda

São João do Meriti, RJ, 20 (AFI) - O Audax ficou perto da vitória, mas aos 44 minutos do segundo tempo, Bombom marcou para o Volta Redonda e pela sexta rodada do CAmpeonato Brasileiro da Série D, em São João do Meriti, no Estádio Arthur Sendas, Audax e Voltaço ficaram no empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Grupo 6 continua bem embolado. O Audax é o terceiro, com cinco pontos ganhos. O Volta Redonda permanece em segundo com cinco. São Mateus e Villa Nova estão jogando para definir as outras colocações.

Movimentado
O Audax assustou logo no início do jogo. Aos sete minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro Rafael Donato cabeceou por cima do gol de Mauro. Aos 12, o meia Digão pegou a sobra na entrada da área e chutou por cima do travessão.

O Voltaço respondeu aos 24 minutos. O lateral-esquerdo Tiago Costa recuperou a bola na entrada da área, passou pelo zagueiro e chutou cruzado. A bola passou rente à trave esquerda do gol defendido por Felipe sem que ninguém completasse para o gol.

No minuto seguinte, Bombom driblou o zagueiro na entrada da área e arriscou, mas a bola também foi por cima do travessão. Aos 28, o atacante Vinícius chutou da intermediária, mas Felipe defendeu com segurança.

Aos 43, Bombom fez ótima cobrança de falta da intermediária e assustou. A bola, que desviou no caminho, passou próxima ao ângulo direito do gol adversário.

Empate no fim!
Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o árbitro Wagner Rosa assinalou pênalti a favor dos donos da casa. Na cobrança, aos dois, Léo Inácio abriu o placar para o Audax.

O Voltaço tentou aos 16, com o zagueiro João Gabriel, que desviou a bola, de cabeça, na falta cobrada por Bombom, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 27, o lateral-direito Rodrigo Paulista pegou rebote e chutou da entrada da área. A bola passou à esquerda do gol. Aos 29, Vinícius tentou de cabeça, mas Felipe fez boa defesa.

Aos 38, um lance polêmico. Após cruzamento de Rodrigo Paulista, a bola bateu no braço de um dos defensores do Audax. O árbitro mandou o jogo seguir e, no rebote, o zagueiro Fernando Lombardi chutou por cima. Pouco depois, aos 42, Bombom sofreu falta próximo da área. O próprio meia cobrou, mas também foi por cima do gol de Felipe.

Atrás no placar, o Tricolor de Aço seguia pressionando até que, aos 44, Bombom recebeu dentro da área, passou pelo zagueiro e chutou no ângulo. Um belo gol, que garantiu o empate no placar e a segunda colocação no Grupo A6.

Próximos jogos
O próximo compromisso do Voltaço na Série D será no domingo, dia 28, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário será o Formosa-DF. O Audax enfrenta o Vila Nolla, em Nova Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural