Vila Aurora contrata Kiko ex-Ituiutaba

Natural de Cuiabá capital Mato-Grossense, o jogador Cleverson dos Santos Oliveira, mais conhecido como “Kiko”, esta retornando ao Vila Aurora-MT (o atleta teve uma passagem pelo clube em 2006) para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D 2011.

De acordo com o próprio jogador, ele recebeu um telefonema do treinador Carlos Rufino e do provável gerente de futebol do clube Mauro Farias, que mostraram interesse na sua contratação. “Falei com o Rufino e com o Maurão, já está tudo certo. Na tarde da próxima terça-feira (05/07) me apresento na Toca do Tigre”.

Com relação ao pouco tempo de preparação para a competição, Kiko foi otimista. “Sei que apesar do curto espaço de tempo para a formação do elenco e treinamentos, o Vila irá montar uma equipe competitiva. Acredito também que possamos surpreender logo no jogo de estreia”.

Este ano, além de conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2012, sagrou-se campeão do Módulo II do Estadual pelo Ituiutaba-MG.

Aos 27 anos de idade e com passagens por Mixto-MT, Cuiabá-MT, Operário-MT e Sinop-MT, o volante é conhecido no futebol local. Além das equipes citadas, o jogador também atuou pelo Itumbiara-GO, Fortaleza-CE, Mirassol-SP e por último o Ituiutaba de Minas Gerais.

Fonte: FutebolMT

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural