Penarol anuncia Bruno Barros, e mais três reforços

A diretoria do Penarol apresentou mais 5 atletas para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, chegaram o meia Douglas, o zagueiro Everson, o lateral direito Neilson e o lateral-esquerdo Bruno Barros.

Bruno Barros, 29, foi revelado pelo América Mineiro, e depois passou por Atlético-MG e Fortaleza e ABC. Seu último clube foi o América de Teófilo Otoni-MG.

Os quatro atletas, mais o meia Fininho, que também desembarou hoje, já se apresentaram ao técnico Sérgio Duarte e foram integrados ao elenco penarolense. “Ainda buscamos mais jogadores para fecharmos o elenco. A expectativa é que até sexta-feira (08) já tenhamos o grupo praticamente fechado para iniciarmos bem a competição. Os treinamentos já acontecem e teremos tempo suficiente para a nossa preparação”, comentou o técnico Sergio Duarte.

O treinador acredita que o maior problema é o entrosamento, já que, mesmo em boas condições físicas, os jogadores estavam atuando em diferentes equipes pelo Brasil.

“Fisicamente todos que estão chegando estão bem, porque estavam atuando. Mas vamos fezer de tudo para a equipe entrar bem na estreia contra o Cuaibá, dia 17”, disse o treinador.

A programação para está terça-feira é de treino físico pela manhã no estádio Floro de Mendonça. A tarde, o técnico Sergio Duarte comandará seu primeiro coletivo.

O Penarol estreia na Série D no dia 17 de julho diante do Cuiabá-MT, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: FutebolAmazonense.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural