Treze negocia com Jadílson

O Treze-PB promete montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o time alvinegro apostará na experiência do lateral-esquerdo Jadílson, ex-Fluminense, São Paulo e Cruzeiro. O veterano deve ser oficializado ainda nesta semana pela diretoria do Galo.

Atualmente com 33 anos, o alagoano José Jadilson dos Santos Silva estava sem clubes desde que deixou o Grêmio Prudente, no meio do Paulistão. O jogador acabou não ficando no clube até o final da campanha que acabou culminando no rebaixamento para a Série A2.

Apesar de um ano de 2011 ruim, o jogador já viveu bons momentos por Fluminense, Goiás, São Paulo e Cruzeiro. Nos três últimos, aliás, o jogador chegou sagrar-se campeão goiano (2006), brasileiro (2007) e mineiro (2008). No Botafogo-SP, ele fez parte do time vice-campeão paulista, que contava com o goleiro Doni e o atacante Leandro.

Em mais de 15 anos de carreira, Jadilson, que foi revelado pelo CRB, acumulou passagens por outros seis clubes. Entre eles, Portuguesa, Palmeiras, Guaranu, Consadole Sapporo (Japão), Paraná e Grêmio.

Além do lateral, o Treze também acertou a contratação de outro jogador. Trata-se do atacante Ednilson, de 29 anos. O jogador já defendeu vários times, entre os quais Cene-MS, Operário-MS, Juventude, Rio Branco-SP, Paranavaí-PR, Roma-PR, Fortaleza, Sertãozinho, Luverdense e Funorte-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural