Coruripe realiza primeiro teste

Praticamente um mês depois de começar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D, o Coruripe irá realizar o seu primeiro teste preparatório. O adversário do”Huck” será o CEO, de Olho D’água das Flores, esta noite, no estádio Gerson Amaral em Coruripe, às 20h00.


Em pleno processo de preparação para a competição nacional, o Coruripe entra na reta final de preparação para a série D e os amistosos, segundo a comissão técnica serão os últimos passos antes da estreia, no dia 24 deste mês, diante do River Plate-SE, em Aracaju. “O tempo de treino foi bom, mas os amistosos são inportantes para avaliar melhor a equipe. Além desse, estamos planejando outros dois amistosos, para deixar o time ideal até a estreia”, disse o treinador Lourival Santos.


O Coruripe buscou outros adversários para essa preparação, inclusive o CRB. Porém, as equipes não entraram em acordo, forçando o “Huck” a procurar outros adversários. Além do CEO, que disputará a segunda divisão do alagoano, o atual vice-campeão alagoano pode fechar outros dois amistosos com clubes da mesma competição, para os dias 10 e 15 deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural