Tocantinópolis 3x2 Itumbiara

O Tocantinópolis venceu o Itumbiara na tarde deste domingo no estádio Ribeirão em Tocantinópolis pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão. O destaque da partida foi o lateral Maninho, ex-Araguaína, que abriu o placar logo aos oito mintuos da primeita etapa. A equipe goiana empatou no ainda no final do primeiro tempo com gol de Washington. No segundo tempo, o Itumbiara virou o placar logo aos sete minutos com gol de cabeça de Cleber.

Empurrado por sua torcida, o Verdão foi em busca do empate que veio com o atacante Gil Bala aos dezesseis da etapa final. O gol da vitória do representante tocantinense na competição nacional foi marcado pelo meia China em cobrança de pênalti já no final da partida, placar final no Ribeirão, Tocantinópolis 3 x 2 Itumbiara-GO.

O resultado deixou o Verdão em terceiro lugar na tabela com quatro pontos marcados. Com o empate entre Gama e Tupi por 1 x 1, o grupo ficou embolado. O líder ainda é o Tupi-MG que soma cinco pontos, seguido por Anapolina-GO e TEC, ambos com quatro pontos na tabela. O Gama-DF é o quarto colocado com apenas dois pontos, o Itumbiara-GO que ainda não somou ponto segura a lanterna do grupo. Na quarta rodada marcada para o próximo sábado (07) , o Tocantinópolis enfrenta o Gama-DF em Brasília.

3 comentários:

  1. O MEU TUPI VAI LIDERAR DE PONTA A PONTA ESTE GRUPO!bem atras em segundo lugar,deve ficar o Gama.DEMETRIO-PIAU-MG.

    ResponderExcluir
  2. Tocantinópolis vai vencer mais uma para liderar o grupo e com certeza ser campeão da série D, vamos nessa verdão!

    ResponderExcluir
  3. Tem pra ninguém nesse grupo não... Gamão líder....

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural