Cerâmica 1x1 Operário Ferroviário

Apesar de não ter apresentado um bom desempenho, o Operário Ferroviário arrancou um empate contra o Cerâmica (RS) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, disputada neste domingo na cidade de Gravataí.

A equipe de Vila Oficinas chegou à igualdade no placar aos 45 do segundo tempo, com o meia atacante Luciano, depois de uma jogada de bate e rebate dentro da área do adversário.

O time do Cerâmica havia aberto o placar nos primeiros minutos de jogo, com uma bela cobrança de falta feita pelo atleta Rogerinho. Com o empate, o Operário segue na lanterna do Grupo A7 do Brasileirão da Série D. A liderança do grupo está com a equipe do Cene (MS) que goleou o Mirasol (SP), no sábado, pelo placar de 4 a 1.

Agora o Operário terá duas semanas de folga e só volta a entrar em campo, em partida oficial, no próximo dia 14 de agosto, no Estádio Germano Grüger, contra a equipe do Oeste (SP). Contudo, o grupo Gestor do Fantasma trabalha para agendar um amistoso para a equipe no próximo final de semana.



FICHA TÉCNICA
CERÂMICA-RS 1 X 1 OPERÁRIO-PR

Operário: Fabrício, Felipe, André, Nelinho (Vitor Ramirez), Fabiano, Zé Leandro, Serginho Paulista, Ferreira, Maicon (Luciano), Ícaro e Mateus (Diego Martins).
Técnico: Amilton Oliveira.

Cerâmica: Doni, Jeferson, Djair, Marcão, Pedro, Robson, Rafael Carvalho, Rogerinho (Fernando), Cidinho, Dinei e Zeferino (Gabriel).
Técnico: Lico Freitas.

Local: Estádio Antônio V. Ramos, em Gravataí-RS.
Data/Hora: 31/07/2011, às 16h00.
Árbitro: Ronan Marques da Rosa-SC.
Assistentes: João L. Monteiro de Souza JR.-RS e Maurício C Silva Penna-RS.

Cartões Amarelos: Nelinho, Ícaro, pelo Operário. Zeferino e Pedro, pelo Cerâmica.
Gols: Rogerinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, pelo Cerâmica. Ícaro, aos 45 minutos do segundo tempo, pelo Operário.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural