São Mateus 0x0 Volta Redonda

O Volta Redonda jogou bem, mas um erro gritante do auxiliar Leonardo Mendonça tirou uma vitória do clube da Cidade do Aço na estreia da Série D. O empate em 0 a 0 com o São Mateus não deixa de ser um bom resultado, ainda mais pelo que foi apresentado em campo. O bandeirinha errou feio anular um gol legitimo do atacante Vinícius, que escorou um cruzamento para o fundo das redes aos 46 minutos.

O primeiro tempo foi equilibrado, com uma ligeira vantagem do Volta Redonda, que perdeu grandes chances de abrir o marcador. Aos 28 minutos, Glauber chutou na trave com a bola tocando na linha e dando a impressão de gol. O São Mateus só ameaçou aos 39 minutos, quando Regilson perdeu chance de frente para o goleiro Mauro.

No segundo tempo não foi diferente, pois quem voltou a ter o domínio foi o time da Cidade do Aço. Mesmo diante de uma ligeira melhora do São Mateus a equipe visitante soube se impor. No final, o técnico Dário Lourenço elogiou o comportamento da equipe, mas criticou o jogador Luiz Bahia, que segundo ele não foi bem. "Foi bom (o jogo), mas o Luiz Carlos precisa melhorar. Ele entrou desligado e se continuar assim não viaja mais", disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural