Guarani 3x0 Santa Cruz/RN

O Guarani de Juazeiro fez a melhor estreia de times cearenses em competições nacionais deste final de semana. O Leão do Mercado recebeu o Santa Cruz-RN pela primeira rodada da Série D e aplicou 3 x 0 sobre a equipe potiguar. Era a primeira vez, em 70 anos de história, que o Guarani disputava uma competição nacional.

Jogando no Romeirão, o time do Guarani não demorou para abrir o placar. Logo aos 7 minutos, o capitão e camisa 10 da equipe, Zé Augusto, marcou o primeiro gol do Leão do Mercado na Série D.

O Santa Cruz até pressionou, principalmente com o atacante Cristiano Tiririca, que deu trabalho ao goleiro Valdo e a dupla de zaga do Guaraju. No entanto, a equipe potiguar não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

No 2º tempo, o Santa Cruz-RN até começou melhor, mas foi surpreendido em mais um ataque do Guaraju. Aos 10 minutos, Jéferson fez boa jogada e deu passe açucarado a Tardelli. O atacante chutou no canto e marcou o segundo do Leão do Mercado.

O time potiguar sofria com o forte calor no Cariri, já que o jogo começou às 10h. O Guaraju aproveitou o cansaço do adversário e, aos 33 minutos da etapa final, marcou mais um. Cristóvão recebeu cruzamento de Jéferson e fechou, de cabeça, a goleada em Juazeiro do Norte por 3 x 0.

No próximo domingo (24), o Guarani de Juazeiro vai até Recife enfrentar o Santa Cruz no Arruda. Já o Santa Cruz-RN recebe o Porto-PE, também no mesmo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural