Plácido de Castro inicia trabalhos para D

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, dia 24 de julho contra o Vila Aurora, na cidade de Rondonópolis (MT), o Plácido de Castro começou na tarde desta segunda-feira sua preparação para o torneio nacional.

De acordo com o presidente do Plácido de Castro, Josué Carvalho, dos 17 jogadores que fecharam o Estadual, apenas três não Irão fazer parte do grupo: Jorge, Flávio e Douglas. O dirigente comentou ainda que uma das prioridades da diretoria foi trabalhar para a permanência do goleiro Máximo.

Os demais jogadores confirmados são: Anderson, Ray, Dieguinho, Batista, Irís, Renan Carioca, Zico, Thiago Carioca, Darlan, Renan Plácido, Hamilton e Mael. O dirigente confirmou ainda a contratação de quatro jogadores que disputaram o Campeonato Acreano com a camisa do Atlético: Iesley (zagueiro), Douglas (goleiro) Araújo (volante Araújo), Bruno (lateral direito). Outros dois jogadores virão do Rio Branco FC: o zagueiro Rafael e o ala/meia Uilian.

Em relação à situação do artilheiro Nilton Goiano, o clube pode perder o jogador para o Penarol (AM). O jogador fez uma proposta salarial de R$ 5 mil para renovar com o Plácido de Castro, mas a diretoria adotou o teto salarial máximo de R$ 3 mil.

Fonte: Manoel Façanha

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural