Nacional 1x2 Penarol

Na reestreia do treinador Uidemar Oliveira, o Penarol derrotou o Nacional por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro , nest sábado (30) , no estádio Roberto Simonsen, Sesi, São José, Zona Leste de Manaus e conquistou a sua primeira vitória na competição.

O jogo começou travado, parecia até que os jogadores tinham acabado de se conhecer. Lances desencontrados, bolas perdidas e nada de gol. Até que aos 23 minutos da primeira etapa, Douglas do Penarol, que poderia ter chutado direto para o gol do adversário, tocou para Kitó que colocou a bola nos pés de Marinho que abriu o placar para o Leão da Velha Serpa, a bola chegou a esbarrar nas mãos do goleiro André, que não conseguiu segurá-la e ela foi parar direto nqas redes do gol do Naça.

Aos 30 minutos foi à vez do Nacional fazer o seu na partida, Micon tocou para Lucas que fez uma bela jogada pela direita e mandou a bola direto para o gol e empatou o jogo em 1 a 1.

No segundo tempo, os times perderam um pouco o ritmo do primeiro, o Nacional colocou Vinicius e o Penarol Fábio Bala, que já foi artilheiro na série A do Brasileirão.

Com a entrada dos dois a partida ficou mais acelerada, mas os gols não surgiam. Porém aos 22 minutos, escanteio para o penarol, Marcos Pezão cobrou, a bola passou por toda a zaga do Nacional e foi parar nos pés de Fábio Bala que não pensou duas vezes e chutou direto para o gol e completou o placar a favor do Leão do Interior. Final: Penarol 2 x 1 Nacional.

O novo técnico do Leão da Vila lamentou a derrota.

"Faltou a vitória , precisávamos vencer. Esse era um jogo importante e a situação ficou complicada com a derrota em casa", completou Tarcísio Pugliese.

E o Fábio Bala autor do gol que garantiu a primeira vitória do Penarol, disse emocionado que ficou feliz em ajudar a equipe.

"Fui muito criticado, algumas pessoas disseram que estava velho demais para jogar, mas estou contente com o jogo de hoje, agradeço a minha família e os meus amigos, a equipe do Penarol está de parabéns", completou o atacante.

O próximo confronto do Nacional será contra o Plácido de Castro, a partida será no Acre. E O Penarol vai para Cuiabá enfrentar o Vila Aurora.


Fonte: Espbr

6 comentários:

  1. Não adianta esses timecos de merda ganharem jogos na primeita fase,pois se passarem de fase,vão ser umilhados pelo meu TUPI FC,RUMO A SERIE A 2014!

    ResponderExcluir
  2. esse nacional é´uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. O Penarol vai ser Campeão da serie D e rumo a serie C.....................

    ResponderExcluir
  4. Estou apostando no penarol vamos acreditar e levar algum time para serie c ,b e a .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao grande time que e o nacional, sou muito fãm do Marcos Pezão e eu tenho serteza que ainda vamos longe nessa competição.

    ResponderExcluir
  6. vergonha! Vergonha! Vergonha!
    Time sem vergonha ...vergonha! Vergonha! Vergonha!
    Time sem vergonha ...

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural