CENE 4x1 Mirassol

Campo Grande, MS, 30 (AFI) - Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o CENE não tomou conhecimento do Mirassol e aplicou uma goleada por 4 a 1, na tarde deste sábado, no Estádoi Olho do Furacão, em Campo Grande. Rafael, duas vezes, Juninho e Márcio, marcaram para o time da casa. Wellington Rodrigues, fez o gol de honra para o Leão da Ararquarense.

Com o triunfo, o CENE assumiu a liderança do Grupo 7, com sete pontos ganhos e caminha rumo a classificação para a outra fase. Já o Mirassol é o terceiro colocado com três pontos. Cerâmica-RS e Operário-PR, que se enfrentam neste domingo, ainda não pontuaram na tabela.

O jogo
Aos 16 minutos do primeiro tempo, o Mirassol surpreendeu e abriu o placar. Wellington Rodrigues aproveitou belo cruzamento de Erick e testou para o fundo do gol. Entretanto, o time da casa não se abalou e virou para 2 a 1 com facilidade.

Aos 30 minutos, Rafael aproveitou a falha do goleiro Veloso e empatou a partida. Seis minutos depois, Juninho ganhou na velocidade da zaga e tocou no na saída do arqueiro mirassolense.

Na etapa complementar, o CENE ainda fez mais dois gols. Rafael, outra vez aos 30 minutos, fez o terceiro e seu segundo gol no jogo. Dois minutos depois, o Furacão matou o jogo. Márcio ampliou para 4 a 1, decretando a goleada.

Próximos Jogos
Pela quarta rodada do Brasileiro Série D, o líder CENE enfrenta o Cerâmica, às 16 horas, em Gravataí, querendo manter sua posição. O Mirassol joga novamente fora de casa, desta vez, contra o Oeste, às 18h30, em Itápolis.

Ficha Técnica

CENE 4x1 Mirassol

Local: Estádio: Olho do Furacão, em Campo Campo Grande-MS
Renda: R$ 2.515,00
Público: 314 pagantes
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (Cuiabá)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberto e Eduardo da Cruz (MS)
Cartões Amarelos: Wanderson Cafu(CENE) e Leandro Tanaka(Mirassol)
Gols: Rafael aos 30'1T, Juninho aos 36'1T, Rafael aos 30'2T e Márcio aos 32´2T(CENE); Wellington Rodrigues aos 16´1T( Mirassol)

CENE
Carlos César; Wanderson Cafu, Naka, Robson e Vânder; Andrade (Willian), Adriano, Márcio e Juninho (Baiano); Serginho (Branco) e Rafael.
Técnico: Mirandinha

Mirassol
Veloso; Erick (Guilherme), Matheus, Diogo Henrique (Romarinho) e Leandro Tanaka; Wendell, Sérgio Manoel (Vitor Dourado), Alex Silva e Gilsinho; Wellington Rodrigues e Thiago Cavalcanti.
Técnico: Ivan Baitello.

2 comentários:

  1. Sergio Manoel e aquele mesmo jogador que foi campeão brasileiro com o FOGÃO em 1995?Respondam por favor!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural