Cianorte 1x0 Cruzeiro

Concorrendo com o jogo da seleção na Copa América, Cianorte e Cruzeiro-RS entraram em campo na tarde deste domingo (17) na abertura na Serie D para pouco mais de 300 torcedores. O jogo realizado no estádio Albino Turbay na capital Vestuário terminou com vitória do Leão do Vale por 1 a 0.

O Cruzeiro de Porto Alegre entrou recuado jogando na marcação e esperando o erro do Cianorte, o que nao aconteceu. o time da casa fez valer o mando e conseguiu furar a retranca adversária aos 18 min do segundo tempo, em jogada pela esquerda, Fabinho cruza para Rafael Mineiro marcar e decretar a primeira vitória paranaense na quarta divisão do Brasileirão. O time gaúcho ainda teve o jogador Tinga expulso de campo após receber dois amarelos.

No outro jogo do grupo A8, o Juventude estreou goleando o Brusque por 4 a 0, na próximo final de semana o Cianorte encara o mesmo Brusque, fora de casa.

Fonte: Futebol Paranaense

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural