CENE 3x3 Oeste

O Cene empatou com o Oeste (SP) neste domingo em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Furacão Amarelo reagiu no segundo tempo, e arrancou um empate por 3 a 3 contra o clube paulista.

Com o resultado, as duas equipes começam a competição com um ponto cada uma. Na próxima rodada, o Cene vai a Ponta Grossa (PR) enfrentar o Operário, enquanto o Oeste recebe o Cerâmica (RS) em Itápolis (SP).

No jogo deste domingo, o Oeste, atual campeão paulista do interior surpreendeu e abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Marcinho, que marcou de cabeça. O Cene empatou aos 7 minutos com Rafael, também de cabeça, enquanto no decorrer do primeiro tempo Marcinho (de cabeça e de pênalti) fez os outros dois gols do Oeste na partida.

No segundo tempo o Cene reagiu, e diminuiu a vantagem do adversário no placar com gol de Juninho, de falta, aos 12 minutos. O empate do time campo-grandense veio aqos 20 minutos, com Vanderson, que churou forte de fora da área.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural