Anapolina 1x1 Gama

O Gama-DF estreou neste domingo com um empate fora de casa diante da Anapolina-GO, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Os dois gols do jogo saíram em um espaço de cinco minutos da etapa inicial. Edinho Recife abriu o placar para os goianos aos 38, após escorar um cruzamento pela direita. Aos 43, o time do Distrito Federal empatou com Didão, de pênalti. Mas quem lidera a chave, o Grupo A5, é o Tupi-MG, que soma quatro pontos e tem dois gols de saldo. A Anapolina também tem quatro, mas com saldo um, fica em segundo. Tocantinópolis e Gama tem um ponto cada, e o Itumbiara-GO está na lanterna, sem pontuar.

O time do Distrito Federal que se deu bem na rodada na verdade é de Goiás: o Formosa-DF disputa a competição regional metropolitana de Brasília e venceu o São Mateus-ES por 1 a 0, em casa, no Estádio Diogão. O gol que deixa a equipe goiana em primeiro no Grupo A6, com quatro pontos, foi feito por Thiago. Villa Nova-MG vem em segundo, com três. Audax Rio-RJ, Volta Redonda-RJ e a equipe capixaba têm um cada.

2 comentários:

  1. VAMOS SUBIR GAMA, VAMOS SUBIR GAMA

    ResponderExcluir
  2. IRA JOVEM GAMA, BONDE R3 É NÓS GAMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO POKEN - REC

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural