RO, é Vilhena ou ninguém jogará

O futebol rondoniense pode não ter representante na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Das seis equipes que disputam à elite do futebol local, somente o VEC tem interesse em disputar a competição nacional.

Segundo o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, o clube tem interesse em disputar a competição nacional neste ano, porém tudo será definido até o próximo dia 10 de junho. “Não tenho como confirmar nada até no momento. Estou aguardando uma resposta da prefeitura de Vilhena e do Banco BMG para saber se iremos entrar ou não na disputa”, afirmou o dirigente.

De acordo com o diretor do Ariquemes, Vitório Higuti, o popular China, mesmo que o clube garanta vaga na competição nacional, o Auriverde não tem interesse em disputar a competição nacional. “É um presente de grego. Não temos ajuda da CBF, então não temos interesse em participar da competição”, destacou o dirigente.

Já Espigão, Genus, Moto Clube e Rolim de Moura também não possuem interesse em disputar a quarta divisão do futebol nacional.

Desde a criação da Série D do Brasileiro, o estado de Rondônia participou de todas as edições, primeiro com o Genus (em 2009) e depois com o VEC (em 2010).


Fonte: Futebol do Norte (FN)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural