River Plate/SE classificado

Aracaju, SE, 05 (AFI) - Enfim, conhecemos o Campeão Sergipano de 2011. Jogando no Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju, o São Domingos não conseguiu imprimir seu futebol e apenas empatou por 1 a 1 com o River Plate, que conquistou o Bicampionato. O Leão se portou bem dentro de campo, segurou o resultado e levou o caneco para Carmópolis.

O River já tinha construído uma grande vantagem no primeiro jogo. Em Carmópolis, o Leão foi superior em toda partida e venceu o São Domingos por 3 a 0, com show do atacante Fábio Júnoir, que marcou dois. Cristiano Alagoano completou o placar.

O River Plate conquistou aquele que foi seu segundo título sergipano em toda sua história. O primeiro foi justamente o do ano passado. Além da vitória no estadual, o River conquistou também uma vaga na Série D de 2011. O time estará estará no Grupo 4 da Quarta Divisão nacional, ao lado de Bahia de Feira, o representante do Estado da Paraíba e o Vitória da Conquista. A estreia será dia 17 de julho, contra o Bahia, atual campeão baiano.

1 comentários:

  1. vleu gosto de acompanhar seu blog por que gosto muito dos times river plate de carmópolis e trem AP,vou postar uma reportagem sobre o river plate.
    abraços e vleu,vou postar sobre vcs no meu blog.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural