Federação surpreende e escolhe Nacional/AM

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), acaba de confirmar que o Nacional vai ser o segundo representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro. A entidade vai divulgar em instantes uma nota oficial com a escolha.

O Fast Clube também havia requerido da FAF a vaga na Série D, por ter sido o vice-campeão no competição que originou a primeira vaga, mas para justificar a escolha do Nacional a FAF usará o Ranking Nacional de Clubes, onde o Nacional é o primeiro colocado.

A diretoria do Nacional deve divulgar os primeiros reforços ainda na tarde desta sexta-feira. Adinamar Abib foi confirmado como treinador e o atacante Charles, que defendeu o penarol deve ser o primeiro contratado.

Fonte: A Crítica e www.futebolamazonense.com.br

4 comentários:

  1. Isso mesmo, Fast clube tem que respeitar o seu PAI que o botou nesse mundo de futebol.
    Vamos leão!!! Vamos leão!!! vamos ser campeão.
    Gustavo Roni.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel, `houve o pedido` e a FAF deu a vaga ao Nacional foi o quarto colocado de 2010, incrivel!

    Como amazonense sinto-me envergonhado com isso, por isso o Futebol do Amazonas está falido há tempo, realmente é uma vergonha, A CBF (que tb tem pouco valor) deveria ver isso, pois o Amazonas virou piada no país inteiro!

    Tenho vergonha de ser Amazonense!

    ResponderExcluir
  3. O Naça é o clube que mais contribuiu para que a FAF fosse escolhida no ranking, em razão da pontuação que conseguiu, logo, nada mais justo que ser o indicado.

    O Nacional tem 312 pontos no ranking da CBF, estando em 57o no ranking, já o Fast tem míseros 29 pontos no mesmo ranking. Quem é o melhor?

    O Nacional tem 40 títulos estaduais, já o Fast tem 6. Quem é o melhor?

    O Nacional foi a final dos 2 turnos do amazonense em 2011, ganhando um. Foi vice-campeão sem perder nos 180 minutos. Já o Fast só chegou as semi-finais, até porque, nadam, nadam e morrem na praia. Quem é melhor?

    O Fast vai fazer 41 anos que não ganha sequer o amazonense e agora quer ganhar a Série D? Fala sério!!!

    O Nacional tem a maior torcida, já a do Fast, sendo bem generoso, cabe em uma kombi.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar muito futuro isso.
    Times do Amazonas. Junta todos e joga no lixo.

    Só jogam porque estamos em um pais democrático e abre vagas para todos. Senão jaera.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural