Fast vai entrar na justiça contra FAF

Após a confirmação de que o Nacional foi o clube indicado pelo Federação Amazonense de Futebol para a segunda vaga na Série D, o Fast publicou em site site oficial uma nota, em que afirma que o departamento jurídico do clube, assim como um grupo de torcedores, que se sentiram lesados pela decisão, entrarão nesta segunda-feira com quatro ações contra a FAF e contra o presidente da mesma, Dissica Valério Tomaz.

Fonte: futebolamazonense.com.br


Nota do Clube:

O departamento jurídico do Fast/Ulbra e os torcedores fastianos (que foram lesados pela FAF) entram nesta segunda com quatro açoes contra a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e também contra o atual presidente da mesma.

Segundo os torcedores vamos buscar nossos direitos, segundo o que determina o Estatuto do Torcedor, isso na Justiça comum.

Ja á diretoria Fastiana, acionara a Federação (na justiça comum e desportiva) bem como o presidente da federação (pessoa física).

Temos o direito de permitir que não sejamos lesados e surrupiados dessa forma, nosso futebol não merece ser chacota em nível nacional, o presidente não teve critério nenhum ao escolher o quarto colocado do estadual de 2010, e vim com essa balela de Ranking de Clubes, isso nem sequer é citado no Regulamento Geral da Competição, afirmaram os diretores.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural