Volta Redonda é o segundo fluminense

Volta Redonda confirma participação na Série D do Campeonato Brasileiro

O Volta Redonda confirmou sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Depois da desistência do Boavista, que havia conquistado o direito de disputar a competição já no Estadual, alguns clubes cariocas foram convidados para participar do torneio nacional. Entre eles estava o Voltaço, que aceitou o convite e já alterou seu planejamento para o decorrer da temporada.

De acordo com o presidente do clube, Rogério Loureiro, a equipe da Cidade do Aço foi convidada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na noite desta terça-feira. “Estávamos montando o elenco para a Copa Rio e fomos surpreendidos com a indicação. Todos sabem que era nosso grande objetivo conseguir a vaga para a Série D. Sendo assim, não pensamos duas vezes em aceitar o desafio”, revelou Rogério.

Ao planejar a disputa da competição, o presidente garante que mudanças serão realizadas no planejamento do clube. “Tínhamos programado a reparesentação dos atletas para o dia 13 de junho, mas voltaremos aos treinamentos já no dia primeiro. Agora, precisamos agilizar o processo de contratação e preparação do elenco para disputar o campeonato”, disse.

Segundo Rogério, a participação na Série D é importante para visibilidade da equipe. “Recebemos essa notícia com grande alegria. Vamos mobilizar a cidade e movimentar o empresariado para investirmos em um grupo de qualidade. Nosso objetivo agora é conquistar o título da Série D e este é apenas o início do nosso projeto rumo à Série A do Campeonato Brasileiro”, finalizou.


Fonte: O Dia OnLine

1 comentários:

  1. O Olaria não foi chamado ou recusou o convite?

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural