Tupi oficializado no lugar do América

No dia que comemorou 99 anos, nessa quinta-feira, o Tupi, de Juiz de Fora, a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. O time da Zona da Mata mineira ocupará a vaga que era do América TO, que desistiu da competição.

Com isso, o Tupi entrará na grupo A5, junto com Gurupi-TO, Anapolina-GO, CRAC-GO e Gama-DF. A estreia da equipe mineira será contra o CRAC, no dia 17 de julho, na cidade de Catalão, em Goiás.

Recomeço

Confirmado na quarta divisão do futebol, o próximo passo é buscar uma nova comissão técnica. Isso porque, Leonardo Condé, que comandou o Tupi durante o Campeonato Mineiro, acertou com o Villa Nova, que também disputará a Série D. Segundo o gerente de futebol do Galo Carijó, Pitti, nos próximos dias o novo treinador será anunciado.

- Estamos em conversas bem adiantadas com um novo nome. Talvez amanhã, ou no começo da próxima semana, faremos o anúncio. Este será o primeiro passo, montar uma nova comissão. Aí, depois disso, vamos buscar por reforços para a competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural