STJD cassa liminar do Botafogo e Treze segue na PB

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu nesta sexta-feira pela manutenção da final do segundo turno do Campeonato Paraibano, rejeitando uma liminar do Botafogo/PB após as ocorrências do jogo contra o Treze, que a equipe de Campina Grande venceu por 4 a 0, devolvendo a goleada da partida de ida, e que na sequência se viu cenas de violência entre jogadores e comissão técnica.

Com a expulsão de vários jogadores de ambas as equipes durante a confusão, na retomada do jogo, dois jogadores do Treze, alegadamente sofreram lesões, e com apenas seis atletas em campo o árbitro decidiu encerrar a partida, com o placar que classificava o Treze para a final do returno.

Agora a Federação Paraibana de Futebol decidirá sobre as datas das partidas entre Treze e Campinense, no dérbi de Campina Grande. Caso o Galo vença o segundo turno, leva o Estadual, já que foi campeão na primeira fase.

Fonte: Futnet.com.br

3 comentários:

  1. Isso é uma sacanagem o que fizeram com o Botafogo/PB. O time que simulou as contusões é que tem que ser punido. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha que fizeram com o treze, eles não se jogaram tanto que os jogadores fizeram um exame de ressonância magnética o treze merece ir para a série d pois jogou muito bem naquela partida e fez por merecer.e se vocês tivesse um time em que tivesse sido expulso três jogadores e seu atacante tivesse ido pro gol o que vocês fariam

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural