Cene firma parceria com Corinthians e em breve mudará seu nome!!

O Cene firmou acordo com o Corinthians e deverá mudar seu nome para "Cene-Corinthians" e em breve CORINTHIANS MS!

Quem confirma a informação é o diretor de futebol Paulo Müller.

Hoje na partida contra o Maracaju, a prova de que o acordo esta firmado foi a bandeira nas cores auriceleste do furacão com o escudo do clube paulista.

O acordo é similar ao que existe entre o alvinegro e o Corinthians Paranaense.


arte:Helton Verão

Em minha concepção o acordo é interessante, já que o Cene tem poucos torcedores aqui no Estado. Com ele mais pessoas irão simpatizar com o clube, além claro de poder contar com jogadores emprestados do Corinthians.



* * *

Cene firma parceria com o Timão

foto
Foto: Divulgação

O Cene confirmou ontem a parceria com o Corinthians para a formação de novos jogadores profissionais. Em encontro com o presidente do Timão, Andrés Sanchez, o diretor de futebol amador do time campo-grandense, Eliseu dos Santos, firmou termo para o intercâmbio de atletas das categorias de base válido para os próximos dois anos.

Desta forma, o Cene obtém a licença para utilizar a logomarca do Corinthians no seu centro de formação de atletas, no Jardim Los Angeles, na Capital. O acordo também estabelece um canal direto para o time sul-mato-grossense oferecer jogadores para o clube paulista, e para o clube paulista enviar jogadores subaproveitados para o Cene.

Fonte: Correio do Estado

1 comentários:

  1. Interessante a participação do Corinthians Paulista, em alguns estados; para o CENE é uma boa pedida e, para o futebol sulmatogrossense também, pois possibilitará ao futebo do MS, maior visibilidade e, quiçá, voltar aos bons tempos do futebol no MS. O lamentável, times grandes - e conhecidos nacionalmente - estarem numa situação desagradável, como é o caso do Operário (MS). Gostaria muito que o Galo revivesse, na verdade, que voltasse a ser aquele timaço do final dos anos 70 e década de 1980.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural