Boavista diz que não participará da Série D

Com o término do Carioca, grande parte do elenco do Boavista vai ser repassado ao Duque de Caxias para a disputa da Série B do Brasileiro. “Não vamos disputar a Série D. Gasta-se muito dinheiro e a visibilidade é nenhuma. É melhor fazer parceria com o Duque. A vitrine é melhor e existe chance de se fazer negócios”, explicou João Paulo Magalhães Lins, um dos investidores responsáveis pela gestão do futebol do Boavista.

Para ele, o Estadual do Rio tem mais visibilidade do que o Campeonato Paulista. “O Carioca é mais visto em outras regiões do País, tem mais exposição para os jogadores. O Paulista, embora seja mais competitivo, com 20 clubes contra 16 daqui, fica muito restrito à tevê fechada.”

Na equipe atual do Boavista, destacam-se alguns jogadores “rodados”", como o atacante Frontini e o lateral Joílson, ex-Botafogo e São Paulo. Outros atletas importantes do time treinado por Alfredo Sampaio são o goleiro Tiago, o meia Tony e o atacante André Luís.

Depois de 10 rodadas, o clube é o lider dos sem divisão, com 19 pontos, seguido pelo Olaria 16, Nova Iguaçu 14, Resende 13 e Bangu 12.


Fonte: Jornal da Tarde

5 comentários:

  1. AINDA ACREDITO QUE O MEU BOAVISTA VAI SIM DISPUTAR A SERIE D !!!!!! É O MELHOR TIME DOINTERIOR DO RIO E VAMOS FAZER IGUAL O MADUREIRA E O MACAÉ, SUBIR PARA A SERIE C !!! VAMOS DIRETORIA, VAMOS PARA A SERIE D !!!!

    ResponderExcluir
  2. Time frouxo.Por essas e por outras esses times não vão pra frente.Não querem arriscar!E isso em um estado dito "rico"!Vocês nunca viram um time do Pará desistindo assim!O maior exemplo é o São Raimundo de Santarém:Mesmo com todas as dificuldades conseguiu ser campeão!

    ResponderExcluir
  3. a vaga deve ficar entre Olaria,Nova Iguaçu,Resende e Bangu

    ResponderExcluir
  4. mas, quem disse que é o boavista que vai se classificar ???????

    ResponderExcluir
  5. mas, quem disse que é esse timinho que vai se classificar ?????

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural