CENE/MS classificado

O Cene conquistou na tarde desta quarta-feira o título antecipado da Copa MS. Com a vitória por 12 a 0 sobre o Campo Grande na abertura da penúltima rodada, o Furacão Amarelo não só sagrou-se o primeiro campeão deste torneio, como também assegurou seu retorno à Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Na goleada que encerrou a participação do Furacão Amarelo na competição, o destaque foi o atacante Serginho, que marcou quatro gols. O meia William marcou outros três gols no jogo. Gols de Campanário, Cafu, Baiano, Pablo e Ricardo completaram a expressiva goleada sobre o Campo Grande, lanterna do campeonato, com apenas um ponto.

O Cene foi a 22 pontos ganhos, e não pode mais ser alcançado pelo Maracaju, que tem 13 pontos, e enfrenta o Corumbaense no próximo sábado.

1 comentários:

  1. Também, no Mato Grosso do Sul... O futebol lá não é muito apreciado, tanto que eu só conheço o Cene/MS de lá, 12x0, que goleada, apesar de ter sido contra um time pequeno é um resultado expressivo. Boa sorte ao Cene ano que vem, pois a Série D tem um nível muito diferente da Copa Mato Grosso do Sul.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural