Trem/AP classificado para 2011


O Trem é o mais novo Campeão Estadual. No fim da temporada de 2010, o clube conquistou nesta segunda-feira, o título do Campeonato Amapaense, batendo o Santana por 3 a 2 e, como já tinha vencido o primeiro turno, venceu o segundo e sagrou-se campeão.

Melhor time da competição, o clube conseguiu a vitória com dois gols de Max Jari e um de Paulinho. Este é a quarta conquista da equipe, que garantiu a vaga amapaense na Copa do Brasil de 2011 e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Na última temporada, o São José tinha sido o campeão, mas neste ano, a equipe nem disputou o torneio. Por sua vez, o Santana, pela segunda vez, fica com o vice-campeonato. Mesmo com o título, o São José abdicou de suas vagas e deu para o Cristal a chance de disputar a Série D deste ano, mas o clube não passou da primeira fase.

No primeiro turno, o Trem conquistou o título ao chegar aos dez pontos, em quatro jogos disputados. No segundo turno foram nove pontos, na mesma quantidada de jogos. Agora só resta o Campeonato Maranhense terminar para os Estaduais de 2010 terminarem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural