Julgamento do América fica para dezembro

Pleno está com muitos processos atrasados e deve marcar o caso para o próximo mês. Julgamento deve ficar apenas para o próximo dia 2 ou 9 de dezembro

O Joinville esperava o julgamento do caso Amaral no Pleno do STJD para esta quinta-feira, porém o Tribunal adiou a decisão. A confusão na Série D, causada pelo América-AM, deve ser resolvida apenas no dia 2 ou 9 de dezembro. FutebolSC.com

Após perder para o América-AM na 4ª Comissão Disciplinar, o Joinville entrou com um recurso no Pleno pedindo a eliminação do time amazonense. Há cerca de 20 processos para serem julgados envolvendo as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, por isso o caso do Joinville deve ficar para mais tarde.

O Tribunal ainda tem o caso Fofão para julgar. A CBF denunciou o América pela escalação irregular do zagueiro na partida contra o Madureira pela semifinal. Se vencer, o time carioca pode voltar a disputar a competição, jogando a final contra o Guarany-CE.

Fonte: FutSC

4 comentários:

  1. discutir uma coisa que ja devia ser decidida,
    o time que entra no campo com jogador irregular TEM QUE SER PUNIDO COM A PERDA DOS PONTOS, e ainda assim a "justa" CBF não quer puniR.
    Vamos parar com a politicagem.

    VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  2. HaHa
    Falas Isso Porque o Teu TIME Foi Desclassificado, no Campo.
    Tens de Re-ver que o Erro NÃO Foi em Especifico do Time do AMERICA, o Erro foi da Confederação...

    Ah, tu tens de ter vergonha do teu time; nao de ser brasileiro.

    Conselho: SE MATE !

    ResponderExcluir
  3. é brother, desculpa, mais time que rouba, tem que ser punido e assim foi, desculpa.
    é nois na serie c e voces não, parça.
    malz, ano que vem tem mais, palhaço.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural