Sendas/RJ se classifica


Em tarde de muito sol no Rio de Janeiro,o Sendas conquistou a Copa Rio de 2010 e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Sendas precisava apenas de um empate diante do Bangu, em casa, para garantir o título da competição.

Apesar da baixa média de idade das equipes, dois jogadores bem experientes chamavam a atenção. De um lado Marcão, ex-Fluminense, do outro Leonardo Inácio, ex-Flamengo.

Luiz Alexandre / Super Esportes
Na Copa Rio ainda se utiliza o tempo técnico

Na primeira etapa, empate em 0 a 0, apesar de toda movimentação de ambos os times dentro de campo. Já na etapa complementar, o técnico do Sendas, Silvinho, mecheu na equipe e, por consequência, também no jogo. O treinador sacou Léo Inácio para dar lugar ao meia Wallace, dando mais mobilidade à Laranja de São João de Meriti.

Aos sete minutos do segundo tempo, após bate-rebate na área, Rafael abriu o placar para o Bangu. Mas não foi o suficiente. Persistente, o time da casa foi para cima do adversário e, aos 30, em um rápido contra-ataque, Leandrão foi derrubado pelo goleiro adversário. Penalti para o Sendas. O mesmo Leandrão cobrou e perdeu. Em um lance de agilidade, o goleiro Espíndola acertou o canto da bola e a espalmou para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Castro, que acabara de entrar no Lugar de Jéferson, de cabeça, empatou o jogo.

Quando tudo parecia resolvido e o título parecia não ter como escapar do Sendas, aos 44 minutos da etapa complementar, Tiago Galhardo recebeu a bola, próximo a meia lua, e acertou um chute fote, no ângulo, colocando novamente o Bangu na frente.


Tiano foi o destaque do Bangu

Fim de jogo no tempo normal, 2 a 1 para o Bangu, e decisão nos penaltis.
Nas penalidades, o Sendas mostrou melhor pontaria e venceu o jogo por 4 a 3. Leandrão, Castro, Fabrício e Domingos Jr., marcaram para o time da casa.

TORCIDA DO BANGU MARCA PRESENÇA

Antes do jogo, do lado de fora, cerca de 40 torcedores do Bangu esperavam por esclarecimentos. Os ingressos estavam esgotados e nenhum deles gostaria de perder o jogo ou, muito menos, a viagem. Ciente do problema, o supervisor de futebol do Sendas tentou de várias formas ajudar a torcida visitante. E conseguiu. Solucionado o problema, os torcedores entraram no estádio e assistiram a grande decisão.

Fonte: superesportes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural