Vila Aurora 0x2 Guarany

O Guarany deu um passo importante para conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste domingo, no Estádio Luthero Lopes (todo remendado após as fortes chuvas que cairam na região), em Rondonópolis, o Rubro Negro venceu o Vila Aurora por 2 a 0.

Com o resultado, o Guarany pode até perder por um gol de diferença, em Sobral, que conquista a vaga. O Tigrão terá que no próximo domingo, às 17 horas, fazer muito gol no Estádio do Junco para conquistar o acesso.

Apenas o gol!

O Vila Aurora jogando sabia que precisava do resultado, por isso, foi para cima do Guarany desde o começo. Mas, quem teve sorte foi o Guarany. Numa cobrança de falta, aos 24 minutos, Zada bateu com força, a bola desviou no caminho e morreu no fundo das redes de Júnior Negrão, que só ficou vendo.

O Vila foi para cima do Rubro Negro, em busca do gol de empate. Aos 30 minutos, Dinei fez boa jogada individual e arriscou. A bola estava caminhando para o gol, mas a zaga do Guarany-CE acabou afastando o perigo.

No final do primeiro tempo, numa linda cobrança de falta, Marcão acertou o travessão do goleiro Vantuir, que só ficou olhando a bola, se fosse para o gol, nada iria fazer.

Mais uma bola na rede!

O Vila Aurora voltou pressionando o Guarany, em busca do seu primeiro gol. Logo no início da etapa final após cruzamento, o zagueiro Júnior Alves foi cortar o perigo, mas a bola explodiu no travessão. Quase o zagueiro fez gol contra.

Mas, num contra-ataque, o Rubro Negro matou o jogo. Vanderlei foi lançado e tocou na saída do goleiro Júnior Negrão, que mais uma vez, ficou vendida no lance e nada pode fazer.

No final do jogo, o Guarany foi mais perigoso e quase fez o terceiro gol. O Vila Aurora ficou preso no setor defensivo e se perdeu em campo, o time jogava mais com o coração do que mesmo com a razão, por isso, nada criou.

Ficha técnica

Vila Aurora 0 x 2 Guarany-CE

Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis
Público: 1.153 torcedores
Renda: R$ 9.735,00
Árbitro: Fabricio Neves Correa-RS
Assistentes: Alexandre Kleiniche-RS e João Monteiro de Souza Júnior-RS
Cartões amarelos: Carlos, Jhones (Guarany-CE)
Gols: Zada aos 24'/1T e Vanderlei aos 13'/2T (Guarany-CE)

Vila Aurora
Junior Negrão; Raul (Edu Amparo), Duda, Marinho e Daniel; Nei, Cristiano e Odil (Jamba); Leandro, Marcão (Pardal) e Dinei.
Técnico: Carlos Rufino

Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Junior Alves, Carlos e Zada; Ricardo Baiano, Jean, Rogério (Helton) e Bismarck; Danilo Pitbull (Marco Túlio) e Vanderlei (Jhones)
Técnico: Oliveira Canindé

Fonte: AFI

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural