Uberaba: Jogadores seguem preparação

Os jogadores que atuaram contra o Araguaína-TO, exceto o zagueiro Rogério, que viajou para Três Corações, reapresentaram-se na tarde de ontem, no estádio Adroaldo Speridião. Os atletas participaram de um trabalho físico leve, sob o comando do preparador Luís César. O volante Gustavo fez tratamento para se livrar das dores no joelho.

Hoje, o técnico Marcos Birigui comandará os treinamentos em dois períodos. A viagem para Araguaína está agendada para amanhã, às 18h. Antes, os jogadores participam de um treino tático, no Uberabão. No Tocantins, a equipe deve treinar apenas na sexta-feira, véspera da partida.

Mesmo com o empate sem gols na partida de ida, Marcos Birigui mostra-se confiante na conquista do acesso à Série C. “Foi o melhor dos piores resultados. Afinal, precisamos marcar gols fora de casa, já que o empate com gols nos dá a vaga”, disse o treinador.

Arbitragem. O duelo de volta entre Araguaína x Uberaba, sábado, às 18h, no Estádio Leôncio Miranda, terá no apito Wallace Nascimento Valente (ES). Ele será auxiliado por Adailson Alves Pereira (ES) e Cícero Romão Batista Silva (MA). O quarto árbitro será Luciano Oliveira dos Santos (TO).

fonte: uberabasc.wordpress.com

1 comentários:

  1. Estamos esperando vcs aki na Arena do Touro
    e se prepare pois aqui quem manda é noiis

    Forçá Tourão do Norte
    EU CONFIOO !!"

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural